quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Saudades...

Postado por Lana


Saudades de atos que me deixavam com um sorriso no canto da boca, sudades da pessoa que nos momentos mas felizes senti vontade de correr pra abraçar mas nunca tive a chance, saudades do ser humano que usa as palavras certas pra acalentar meu coração quando tow triste, saudades do pouco tempo precioso que perdi, saudade de uma personalidade unicamente diferente, saudades daquela risada gostosa, saudades da voz que mas gosto de ouvir, saudades de uma imagem, saudades das converssas mas bobas mas as mas felizes, saudades que me aperta o peito e muitas vezes não me deixa em paz... saudades das broncas, saudades dos elogios unicos, saudades de um pensamento que jah o fez tomar atitude, saudades dos primeiros dias, saudades da possibilidade, saudades do silêncio, saudades da saudade que sente, saudade da inssistencia que me faz falar, saudade dos planos feitos não acontecidos, saudades que não posso ter mas me persegue, saudades de pouquíssimas recíprocas obtidas, saudades das visitas aos sonhos, saudades sempre do eu te amo, saudades do silêncio enquanto falo, saudades do humor, saudades da total descrição, saudades do abraço que nunca dei, saudades Senhor... quantas saudades... saudades das perguntas que as resposta eram bem óbvias, saudades das porcentagens, saudades do eskisito, saudades das cobranças, saudades de contar como foi meu dia, saudades das coisas que não lembro mas, mas sei que existiram, saudades da importancia, saudades de ve o nome no visor de telefone, saudades dos dias que praticamente vi o sol nascer converssando sem da um piu, saudades da frase que mas gostei de ouvir em minha vida toda, saudades do inssubistituível, saudades que o olho não viu mas o coração sentiu... saudades de tu! (-para vc!-*)

-Lana Cavalcanti-

Paz de Deus.

0 comentários: