sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

sempre me encontro assim...

Postado por Lana


Querendo fugir de algumas coisas...
...enlouquecendo pra alcançar outras...
..desejando um sonho antigo...
...sentindo saudades que desconheço...
...aprendendo a aceitar certas coisas...
...desconhecendo algumas pessoas...
...querendo conhecer outras...
...escrevendo sempre...
...usando kda vez menos o telefone...
...com a mesma dificuldade de expressar meus sentimentos...
...esperando alguém chegar...
...comendo muito chocolate...
...pulando ou levantando as mãos sempre que escuto determinadas músicas...
...acreditando plenamente em I co. 2.9...
...esperando o novo acontecer...
...torcendo sempre pelos meus VERDADEIROS amigos...
...agradecendo a Deus pelos meus dias...
...descobrindo no que posso melhorar...
...cantando quando tô feliz...
...dando o meu meu melhor para tudo que gosto...
...sorrindo para as crianças que ñ conheço só pra receber de volta um sorriso síncero...
...agradando sempre que posso...
...adimirando o céu todas as noites...
...achando sempre o nascer do sol o mas belo dos espetáculos...
...acreditando que a pessoa certa no memento certo pode acontecer...
...olhando para o lado bom das coisas...
...reconhecendo todos os dias a imagem que vejo no espelho...
...interrogando o desconhecido...
...apreciando a simplicidade da simplicidade...
...dificultando o que ñ quero que aconteça rsrsrs...
...crendo que o milagre irá acontecer...
...recordando tudo de bom que vivi...
...adorando ao Senhor todos os dias da minha vida...
... esse é o estado que me encontro ultimamente!=)

*Lana Cavalcantii

Paz de Deus...

0 comentários: