quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sentimentos...

Postado por Lana


Sentimentos que Deus dentro de mim fez brotar...
Já faz algum tempo + tive medo de te contar!
Você sempre foi especial pra mim...
Mas te confesso que não poderia imaginar,
e algo que eu não pude perceber, por vc eu iria me apaixonar.
Eu e você quantas vezes acordado isso já sonhei,
pensando em dizer na verdade o que por todo esse tempo eu calei...
Eu gosto mesmo é de vc... se vc não percebeu eu vou dizer:
É vc quem me faz tão bem, tudo fica mas bonito quando ouço tua voz
e mesmo longe conto as horas pra poder te vê, é vc que eu quero pra mim
Passa os dias as noites mas espero só em Deus, sei que no momento certo
agente vai dá certo em fim... por todo esse tempo escondi + hoje resolvi
revelar tudo o que penso e sinto por vc bem mas que um amigo seu eu pretendo ser, quero te namorar...
é você que me faz tão bem, tudo fik mas bonito quando ouço tua voz e mesmo longe conto as horas pra poder te vê, é vc que eu quero pra mim,
passa os dias e noites mas espero só em Deus, sei que no momento certo agente vai dá certo em fim...
por todo esse tempo escondi, mas hoje resolvi revelar...

VOX5.

Paz de Deus.

0 comentários: