quarta-feira, 4 de março de 2009

essencial...

Postado por Lana


Procuro alguém que saiba sobre o amor,
procuroo alguém que não esconda seus sentimentos por mim,
procuro alguém que ao menos queira me entender,
procuro alguém que goste de mim como eu sou,
procuro alguém que seja feliz,
procuro alguém que goste da simplicidade,
procuro alguém tenha a característica de todo ser humano: defeitos,
procuro alguém que goste de demonstrar AMOR,
procuro alguém que seja sempre a mesma pessoa,
procuro alguém que mostre suas razões, e expresse suas opniões,
procuro alguém alténtico,
procuro alguém que não precise de motivos aparentes para sorrir,
procuro alguém que veja a vida como um presente que se deve cuidar e desfrutar,
procuro alguém que viva com a sinceridade,
procuro alguém que acima de tudo seja temente a Deus...

... não se enquadrou??? tudo bem... é porque certamente vc não é o escolhido para mim... pois essa responsabilidade de escolha eu entreguei nas mãos de DEUS!

-Lana Cavalcantii

peace of God! *


ps.: até pq qm mt procura um dia tem que achar! rsrsrs

0 comentários: