domingo, 8 de março de 2009

tentando falar sobre Lana....

Postado por Lana


Difícil dizer,mais não custa tentar...
Eu sou cabeça fresca até demais,demoro pra ter raiva de alguma coisa,mas quando tenho...Não sou a mesma pessoa!
Posso dizer que consigo pensar em mais de três coisas ao mesmo tempo,não sei o pq disso mais acontece e eu acabo gostando. ^^
Sou curiosa e gosto de observar as pessoas e as coisas a minha volta,acabo descobrindo algo sobre elas ou sobre o momento.Sendo boas as descobertas passo pro papel e quem sabe consigo colocar em palavras aquilo que pra muitos só pode ser sentido,tocado e imaginado.Me considero inquieta demais... para manter minha concentração, é preciso erforço.Posso tá calada por fora,mais pode ter certeza que por dentro minha cabeça tá fervilhando de perguntas e idéias! Dependendo com quem esteja,posso falar pelos cotovelos,tenho facilidade de perguntar as coisas com clareza independente de como eu esteja me sentindo.
Háááá!!!Lembrando que eu posso tá rodeada de pessoas e simplismente não ter vontade de falar nada!! Sou Também muito aérea,consigo passar horas só pensando,desliga de tudo e de todos!!!
As pessoas dizem que sou persistente mais que sou muito mais inconstante,acabo comcordando!Falam Também que sou comunicativa e faço rápido novas amizades,isso já não sei,portanto,deixo com eles!
Acredito que posso ser boa pra expressar minhas idéias o que me torna de certa forma uma pessoa bem expressiva, mas não quando se trata de expressar o que sinto,falar da minha intimidade...
As coisas que mais me atraem são criatividade e originalidade,a que mais me irrita, pessoas que me sufocam!!! A que não suporto:perder uma idéia!
Em relação a iniciativa??? hãmmm...pq você ñ começa??? =D

Eis aki um ser humano cheio de defeitos,mas que diante de Deus procura a perfeição e a atenção dos seus olhos todo os dias...
Jesus???Meu amor maior!

Ps.:¹Adaptável a pessoas,lugares e situações!!!
Ps.:²Akilo que sai da minha mente com certesa não sairá da sua!

*Essa sou eu...!!!


-Paz de Deus...!

0 comentários: